Entre em contato

(53) 3025-5002

CRECI: 25030 J

Euro Smart Office

Comercial sala

Rua Clóvis Gularte Candiota, 206 - Areal

Pelotas - RS - Brasil

valor sob consulta

  • Área total: não consta
  • Área útil: não consta
  • Condomínio aprox.: não consta

Outras informações

EURO SMART OFFICE
O padrão Europeu chegou ao seu negócio

A qualidade Porto5 e o padrão europeu de construção estão presentes em diversos lares de Pelotas, há alguns anos. Durante este período a Porto5 entregou mais que apartamentos. Entregou conforto, inteligência, preservação do meio ambiente e belos cenários, que são até hoje o pano de fundo para grandes histórias de vida.

Chegou a hora de ir além. Avançar. Fazer mais e melhor. Abraçar o novo. Apresentamos o nosso primeiro empreendimento comercial, inspirado no mais avançado bloco econômico do mundo e no continente de origem da Porto5: Euro Smart Office. A partir de agora o padrão europeu está a serviço do seu negócio em um projeto arrojado e moderno, com salas comerciais automatizadas, recepção inteligente (Concierge), aplicativo de gestão integrada dos serviços, controle de acesso individual, salas de reunião e toda infraestrutura que você sempre sonhou.

FACHADA:
A ideia de que estamos em contínuo movimento e evolução aliada à tecnologia aplicada para que o edifício se adeque às diversas nuances do dia, tais como sol, temperatura e ventilação, tornam o Euro único em Pelotas e região. O Euro foi concebido com linhas puras e design contemporâneo para evidenciar o dinamismo dos tempos atuais. A fluidez do traço, o movimento contínuo e articulado das formas se contrapõe ao convencional e óbvio. Apresentamos um produto único, atual e adaptável a todas as situações.

LOCALIZAÇÃO:
Uma boa localização e fácil estacionamento são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. No Euro Smart Office você está praticamente ao lado do Shopping Pelotas, em bairro nobre, tranquilo e com muita facilidade para estacionar. Além disso, próximo à sua nova sala, você encontra posto de saúde (UPA), supermercados, farmácias, casas de carne, lojas de conveniência e postos de combustíveis. É muito mais praticidade para você e para o seu negócio.

RECEPÇÃO INTELIGENTE:
No Euro Smart Office você pode customizar o seu projeto, escolhendo entre opções que vão de apenas uma sala comercial até um andar inteiro, adaptando o espaço à real necessidade do seu negócio, com muita tecnologia e sistemas inteligentes para facilitar a sua vida. Já na recepção, além da beleza e imponência do projeto, você irá encontrar um serviço de Concierge que funcionará com se fosse a sua própria secretária, recepcionando seus clientes, avisando você que eles já estão no prédio e solicitando que eles subam ou aguardem serem chamados através do moderno Vibra System. O Concierge também pode fazer o agendamento básico dos seus clientes, o que gera mais economia e espaço na sua sala particular.

AUTOMAÇÃO:
Independente do tamanho que você escolha para a sua sala, no Euro Smart Office ela tem vida própria. Através de um moderno sistema de automação, você pode comandar à distância iluminação, televisores, ar condicionado, brises externos e muito mais, via aplicativo no seu celular ou tablet. Bem-vindo ao futuro. Bem-vindo ao Euro.

CAFETERIA:
Momentos agradáveis saboreando um bom café, em um ambiente extremamente charmoso, confortável e descontraído, após uma reunião de negócios ou antes de ser atendido. Assim é a cafeteria do Euro Smart Office: relax, bate-papo e muita interação, para deixar o networking do jeito que seu negócio gosta.

SALAS DE REUNIÕES:
Impressionar os seus clientes e recebê-los em um ambiente profissional é importantíssimo para o bom andamento dos negócios. No Euro Smart Office você conta com duas sala de reuniões extremamente modernas e funcionais para aumentar de vez a sua representatividade em frente ao mercado. Espaços amplos e 3 elevadores garantem o bem estar e a fácil circulação pelos ambientes do condomínio.

JARDIM INTERNO:
O jardim interno do Euro Smart Office vai deixar o espaço de espera junto à cafeteria cheio de vida, além de permitir o contato com a natureza mesmo no inverno. Respire o ar puro e aproveite para deixar as ideias fluírem.

SKY LOUNGE:
Ter um espaço para descontração e relaxamento ao ar livre, podendo contemplar o horizonte, aumenta consideravelmente a qualidade de vida no trabalho. No Sky Lounge você tem tudo isso em um espaço planejado para os seus momentos de lazer. Outra opção muito bacana é fazer aquele super evento para fortalecer o relacionamento com seus clientes em um ambiente com vista privilegiadíssima. Já imaginou um coquetel à noite neste espaço? Impressionante!

PLANTAS:
Uma sala ou um andar inteiro: no Euro você decide o tamanho do seu negócio. O Euro Smart Office foi pensado, planejado e desenvolvido para receber o seu negócio exatamente da forma que você precisa. É possível adquirir o seu espaço através do sistema de módulos, ou seja, escolher a combinação de salas que você desejar, a partir de uma unidade até um andar inteiro, com áreas que vão de 26m² até 888 m² privativos.

SERVIÇOS INTELIGENTES (à disposição do seu negócio):
- AGENDAMENTO BÁSICO E CONTROLE DE ACESSO DE VISITANTES (Concierge, receptivo básico e sistema vibra system)
- SALA DE ESPERA CONDOMINIAL (mais espaço na sua sala privada)
- SALA DE REUNIÃO MEDIANTE AGENDAMENTO
- PORTARIA ONLINE INTEGRADA COM REGISTRO DE ENCOMENDAS E VISITANTES
- NOTIFICAÇÕES E MENSAGENS PARA CONDÔMINOS
- TOILETTES CONDOMINIAIS POR PISO
- WI-FI NOS AMBIENTES CONDOMINIAIS
- APLICATIVO DE GESTÃO INTEGRADA DOS SERVIÇOS
- CONTROLE DE ACESSO INDIVIDUAL (Segurança / Catracas)


Caracteristicas do empreendimento

  • Bicicletário
  • Cafeteria
  • Jardim
  • Agendamento e controle de visitante
  • Controle de acesso
  • Controle de acesso individual
  • Portaria Online
  • Aplicativo de gestão dos serviços
  • Copa
  • Hall de acesso com recepção
  • Notificações e msg para condôminos
  • Registro de encomendas e visitantes
  • Sala de espera condominial
  • Salas de reuniões
  • Toilettes
  • Wi-fi nos ambientes condominiais

clique para aumentar

Ref. 812399 -

  • Ver no mapa
  • Imóveis semelhantes
  • Receba mais informações
  • Indique esse imóvel